quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O eleito * Essie nº723 - Knockout Pout *

Bom dia alegria :-)
Desculpem por ter ficado um pouco ausente, mas como começaram as aulas, tenho um pouco menos de tempo...mas prometo que virei aqui mais vezes.
Agora já começo a perceber mais um pouco de fazer blogs :-) e isto de postar já começa a ficar mais rápido e fácil.
Vou-vos mostrar agora meu produto eleito da semana, o verniz Essie nº723 - Knockout Pout, eu acho-o muito lindo, é uma côr para alegrar os nossos dias de outono/inverno.
É extremamente fácil de aplicar, seca muito rápido, mas convem colocar duas camadas para ficar mais perfeito e no fim um top coat bem brilhante.

Com luz natural.








                                                                  


Essie nº723 - Knockout Pout + Glitter Purple H&M + Top Coat Avon                             

Com luz natural.

Em breve colocarei uma página destinada aos produtos da Avon.

Beijos Felizes!

1 comentário:

  1. Adoro a cor,e muito bonita!Parabens for your blog (sorry i speak portuguesse better then i write,so its easier to writre in english)Keep up with the posts,cant wait to see whats new in Avon (i love that brand)Please visit my blog and tell me what you think (i just startted with all this blogging) Looking forward to read more of your posts and wishing you all the best!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!