quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nail art ''Rock in Blue''

Olá...olá...olá...
Tudo bem com vocês? Pois então aqui estou eu de novo para vos mostrar os vernizes que comprei em Londres e aproveitei para fazer uma nail art com eles.
Posso vos dizer que os vernizes desta marca são excelentes, apenas com uma camada fica perfeito, tem um poder de cobertura excelente. Ainda só vou poder mostrar nas unhas como fica um deles mas nos próximos posts eu mostrarei como todos ficam nas unhas!





Havia muito mais cores como é obvio, mas estas foram as eleitas por mim :-)

E agora... a nail-art!!!!



Cores usadas:
- BarryM nº306 Blueberry
- Essence Colour & Go nº37 Just Rock It ( o tom de azul escuro)
- Essence Colour & Go nº38 Choose Me (é o glitter côr: entre o verde com azul e tem um pouco de prateado, este verniz dependendo da luz tende a ser azul ou verde)

Por agora é tudo.
Gostaram?

Beijos Felizes! Desejo-vos um Feliz Dia!



1 comentário:

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!