sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Parceria com o Blog Pedaçinhos no Vento

É com muito gosto que vos venho apresentar a minha parceria com o Blog Pedaçinhos de Vento.
Bem... e o que posso eu dizer sobre este blog... não tenho palavras... apenas sentimentos!
Alegria, Amor, Felicidade, Único, Surpresa, Gratidão, Viver, são todos e mais alguns os sentimentos que este blog me transmite. Um blog que fala de tudo e mais alguma coisa! Um mimo!
E a Lucie, assim se chama a coordenadora e designer do blog, é uma mulher maravilhosa, só o podia mesmo ser, tendo o blog que tem!
Mais palavras, para quê? Visitem o blog!



Obrigada!

Beijos Felizes!









Lucie.... Esta imagem é para ti :)
Obrigada pela Parceria e pela Amizade!
Beijos Felizes!

2 comentários:

  1. Obrigada querida :')
    Já ando toda sentimental, com isto, lá vou eu para os lenços de papel :')

    Obrigada mesmo pelas palavras :)
    Espero que tenhas a maior das sortes :D

    Beijito

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a vossa parceria meninas!!Tudo de bom..bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!