quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alteração do prazo de participação do Joga Comigo: As tretas que nunca te direi...

Boa noite minhas queriduxas...
Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas não tenho tido tempo para vir ao blog, por motivos de força maior.
Hoje venho apenas falar do passatempo que está a decorrer, o Joga Comigo: As tretas que nunca te direi... Pois bem, só houve 6 participações e as vencedoras são 7, como nem sequer dá para entregar as 7 surpresas a 7 vencedoras, porque nem sequer houve 7 participações, e não sendo justo desistir, depois de pensar e repensar no que fazer, o Joga Comigo: As tretas que nunca te direi, tem um novo prazo para poder contar com mais jogadoras.

Até ao dia 31 Jan 2011, às 23h59!

Conto convosco!
E... meninas não custa nada, é só imaginarem um pouquinho...!

Para participar, basta clicar na imagem abaixo.



Obrigada!

Beijos Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!