domingo, 9 de janeiro de 2011

Pétalas de Avon! Novos produtos para Entrega Imediata!

Boa noite minhas queridas...
Já tenho mais produtos Avon para entrega imediata.
Vejam todas as novidades a preços ainda mais fantásticos!
Basta clicar na imagem abaixo :)


Obrigada,

Beijos Felizes

**********************************************************************************
Resposta ao comentário de Pikizinha Angel:
Obrigada pelo teu comentário.
Se fores ver à Arca das Pétalas, verás lá todos os artigos que tenho e está recheado de novidades :)
Beijos Felizes

1 comentário:

  1. Querida :D
    Tens de me dizer uma cena, ainda tens as carteiras Parfois ou foi tudo para as prendas de natal de clientes? :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!