quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vencedores prémios de beleza 2011 da Avon!

Olá minhas donzelas queridas :)
Pois é, a campanha 9 da Avon já começou, com muitas novidades e excelentes preços!
Neste catálogo a Avon colocou todos os Vencedores Prémios de Beleza 2011 a preços bem baratos, para que possamos ter os produtos a preços ainda mais baixos.
Neste catálogo, também mostra, já todas as tendências da Primavera e tem imensas dicas para a nova estação.
Por isso como já perceberam... são imensas razões para ver o catálogo e fazer umas comprinhas a mim :)

Clicar na imagem

De seguida...
...mostrarei todas as novidades desta campanha, para que possam ver ainda com mais atenção todos os produtos novos.

Nécessaire super prático e de excelente qualidade, de uma marca muito conceituada.


Avizinha-se o dia dos namorados, que tal oferecer uma prenda à nossa cara metade?!

Mais uns lapinhos para a nossa coleção :)

As novas tendências da Primavera... divinais!





A minha mãe comprou um Body Illusion e posso-vos dizer que dá mesmo resultado.
Super Recomendo!

Este creme tem um cheirinho delicioso e amacia a pele das mãos na perfeição.


Gostaram das novidades? Que acharam dos produtos?

Comentem à vontade, quero lêr as vossas opiniões... ;-)

Obrigada,

Beijos Felizes!

7 comentários:

  1. Oi qida!
    Em principio irei ter esse creme das maos ao pé de mim! eh eh eh !=D Adoro a embalagem! *.*
    é para pessoas como eu que fazem embalagens bonitinhas, pois eu se vejo uma pronto, nem me interessa o qe ta al dentro... =X



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. so, i can't quite understand what language your posts are in! hahhaha thats just fine, thanks for checking out my blog! i'm so happy you got it from luuux! i'll follow you, of course :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa!!! Já mandei mail com a encomenda desta campanha!
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. os produtos da Avon sao sempre bons desde h´muitos anos ainda eu era uma menina já usava os produtos que vinham de elondres
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Muito obrigada...
    Também já sou tua seguidora, gostei muito do blog :D
    Pelo que percebi vendas Avon, certo?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Filipa, já recebi tudo, e vinha perfeito! Adorei os miminhos.
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!