quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novos Momentos

                                                    Olá olá olá :) Queridas! 

Pois é, para quem ainda não veio visitar o meu blog e para quem veio e já viu, andei a mudar o meu blog de novo... já que as mudanças na minha vida se tornaram uma constante, aqui vai disto e o blog também já "sofreu" as suas alterações. 
Gostaram?!
Quero também agradecer a todas as seguidoras e leitores (as) do blog por virem dar sempre uma espreitadela aqui ao meu espaço maravilha, mesmo quando ando assim um pouco paradita a publicar, mas aos poucos virei mais vezes.
Para quem não me conheçe pessoalmente (que é a maioria) também já coloquei a foto aqui da dona do pedaço, EU :)... assim já sabem como eu sou!
Quero pedir mais uma coisita, coisa pouca ;) comentem aqui a je, está bem?!
Eu agradeço muito!

Beijos Felizes! 


**********************************************************************************
Resposta ao comentário de Nene:
Obrigada pelo teu comentário.
Fico muito contente por gostares do novo look do meu blog. 
Obrigada também pelo elogio à minha pessoa ;-) Hehehe!
Volta sempre, és muito bem vinda.
Beijos Felizes!

1 comentário:

  1. Olá queridaw C=

    Adoro o novo look do teu blog, mesmo phophinho!
    Ah, e és muito boniita ;D

    Beijinhos da Ne @

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!