domingo, 8 de maio de 2011

Sensualmente Sensual

Olá Olá Olá Alegrias...
Aqui estou eu de novo mostrando um novo verniz, de uma marca que para muitas não é nada novo mas que para mim é... 
Fiquei muito contente com o resultado e alem do mais foi um presente da minha querida amiga Pikizinha Angel.
Obrigada Querida :)
O Verniz é o: Cliché Sensual.
Um rosa bastante claro e bem discreto, mas que torna a mão ainda mais bela e sensual...
Com duas camadas ficou perfeito e secou bem rápido.
Gostei bastante e vou comprar mais, se bem que por aqui não se vê muitas cores dessa marca.
 Terei de investigar :)
Vamos lá então ver como ficou...




Bom fim de semana a todos (as)!

Beijos Felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!