quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lilás em Unhas de uma Rainha!

Hoje... mostro-vos...
 mais umas envernizadelas de unhas que fiz,
 desta vez nas unhas de uma Rainha...
-A minha mãe-
:)




   


A minha mãe tinha as unhas ruidíssimas, até ao sabugo... mas decidi começar a arranjá-las e proibi-a de as roer heheheh e neste momento, como viram, estão bem melhores.

O verniz é o: Essence MultiDimension - The One and Only.

Beijos Felizes!

*****************************************************************************************
Resposta ao comentário de espaucebeaute:
Obrigada pelo seu comentário.
De facto é difícil fazer com que alguem pare de roer as unhas, é sem duvida um enorme vicio para quem o faz, eu mesma já roí muito as unhas, mas já deixei de o fazer. Hehehe! Acerca da minha mãe ter deixado de roer as unhas, é a filha que agora manda na mãe hehehe a partir de algum tempo os pais passam a ser as crianças e os filhos passam a ser adultos e a tomar conta dos pais. Ah pois é... por isso se a minha mãe roer as unhas... fica de castigo!!! hahahah! Um beijo muito especial à minha mãe!
Beijos Felizes e volta sempre!

Resposta ao comentário de Caty e Pikizinha Angel:
Obrigada minhas queridas pelos vossos comentários.
E... ainda bem que gostaram das minhas envernizadelas hehehe!
Beijos Felizes!

3 comentários:

  1. Bom trabalho,
    difícil fazer com que alguém deixe de roer as unhas e arranla-las!!

    Bjs e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Parabéns quida, fizeste um optimo trabalho! eh eh eh! =D
    Ficaram muito girinhas! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Adorei :P
    A minha anda com a "mania" de também querer ter unhas arranjadas :P
    Os vicios que lhes demos hihiihihi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!