sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Simplicidade e Estilo

Cheia de simplicidade e estilo,
 é esta cor de verniz que vos apresento hoje!
Uma côr que alegra os nossos dias de Inverno e que encanta qualquer mão de Princesa.





O verniz é o: Dermacélsia nº 24.

Um Feliz Natal minhas queridas. Desejo-vos muito Amor, Paz, Saúde e muitas prendas.... hehehe, porque todas nós gostamos de mimar e ser muitissimo mimadas, não é verdade?
Mimos repletos de Sonhos para todas vós!

Em especial para o meu Pai e Mãe que tanto vos Amo!...
Feliz Natal!



                                                      
                                              Beijos Felizes!

*******************************************************************************************
Resposta ao comentário de Kika:
Obrigada pelo teu comentário.
Espero que tenhas tido um Natal muito Feliz.
A cor deste verniz de facto é muito bonita, eu gostei logo da cor quando a vi, mas depois de pintar as unhas ainda fiquei mais apaixonada, é uma côr muito UAU! :)
Volta sempre Kika, és muito bem vinda ao meu espaço.
Beijos Felizes!

Respostas ao comentários de Sara, Sofipinta e mmendes:
Obrigada pelos vossos comentários.
Fico contente por terem gostado da cor do verniz e por terem comentado no meu blog :)
Beijos Felizes cheios de simplicidade, estilo e espírito Natalício!

Resposta ao comentário de Pikizinha Angel:
Obrigada pelo teu comentário querida.
E... já agora... que anda a menina a fazer tão desaparecida?!
Tenho saudadonas da minha amiga Piki.
Beijos Felizes!

6 comentários:

  1. Um Feliz Natal para ti e pra familia,gostei muito desse verniz, uma cor lindissima.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Que lindo rosinha! ahah Gostei :p

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Beijinho bem grande minha linda ♥

    ResponderEliminar
  4. Oláaaa!!!!!
    Obrigado por seres minha seguidora =) eu já te sigo há algum tempinho ;)

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!