quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pincelando de Primavera!

Bom Dia de Alegria a todas :)
Hoje, venho vos mostrar,um verniz primaveril...
Sim já sei que é um verniz que já está mais do que visto e revisto por todas...
...mas não nas minhas mãos... hehehehe! 
Foi umas das cores que pintei a semana passada e consegui não me esquecer de fotografar para vos mostrar.



O verniz é o: Andreia nº 107
Gostei muito da côr, a secagem é boa e para ficar perfeitinho exige sempre as 2 camadas.
Comentem :)
Obrigada!
Beijos Felizes

5 comentários:

  1. É uma cor muito gira e ideal para este Verão.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! C=
    Adorei a cor, mesmo bonita! ^^



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. uma cor linda..

    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é fofa né?Obrigada por visitar meu cantinho ,tambem estou te seguindo bjinhos

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!