sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Truth - A Verdade

Queridas ... desejo vos uma excelente Páscoa!
Que a ressurreição se faça nas vossas vidas e que as mudanças sejam a verdade que procuram.
Esta música, intitulada A Verdade, escolhi-a para a ouvirem... é linda. Faz parte da banda sonora do filme
 " The Next Three Days", filme que para mim é fantástico, defende muito bem aquilo que verdadeiramente cada um de nós acredita, seja o que for. 
Demonstra a força de acreditar!


Anónimo, bem vindo de novo ao meu blog! 
Sim, porque para quem não sabe aqui o meu espaço tem um anónimo de estimação e durante algum tempo esteve ausente, mas voltou...
Um beijo para ti Anónimo, obrigada pelo teu comentário :)
E... a todas as minhas seguidoras e leitores...
Beijos Felizes!

BOA PÁSCOA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Responderei a todos os vossos comentários, logo que me seja possível, no próprio post.
Beijos Felizes!